quinta-feira, 5 de março de 2015

CURA XAMANICA

CURA XAMANICA
SABEDORIA ANCESTRAL PARA A SAÚDE, EQUILÍBRIO, HARMONIA E BELEZA
Saúde é fruto do Equilíbrio que gera Harmonia e se manifesta em Beleza.

O QUE É A CURA XAMÂNICA?
Cura Xamanica é o processo terapêutico que utiliza ferramentas e técnicas ancestrais, de um conjunto de práticas e de uma rede de sabedoria, comumente conhecidos como xamanismo. Utilizado há milhares de anos, por inúmeras culturas e povos ao redor do mundo, é bastante eficaz no tratamento de diversos males do corpo e da alma.
Na visão xamânica, a saúde é fruto de uma vida equilibrada. Quando qualquer área de nossa vida encontra-se em desequilíbrio o resultado são enfermidades. Ao contrário, quando estamos vivendo em equilíbrio, experimentamos harmonia, bem-estar, felicidade e paz, manifestamos a beleza!

O processo de Cura Xamanica busca trazer de volta esse equilíbrio, que, por algum motivo, foi afetado em algum nível do ser, físico, emocional, mental ou espiritual. Para alcançar esse propósito, são utilizadas técnicas como “jornadas extáticas” (as viagens a outras dimensões da consciência, conduzidas pelo toque do tambor), cantos, defumações, banhos, plantas medicinais, pedras e cristais e inúmeras outras ferramentas. No contexto xamânico, qualquer meio que contribua para que o equilíbrio seja restabelecido é chamado de “medicina”. 

Atendimentos em BH e Casa Branca. 
Para agendar um horário: (31) 3575-3685 / 9422-9331
aguiaecondor@gmail.com
POR TODAS AS NOSSAS RELAÇÕES!

Nenhum comentário: