terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMINHADA DE PODER E VIVÊNCIA DE XAMANISMO ANDINO-AMAZÔNICO

Realizamos no domingo, dia 11 de dezembro, com a forte benção do Pai Sol, que iluminou um dia maravilhoso, depois de tanta chuva no decorrer da semana, a Caminhada de Poder.

Subimos ao topo de em uma Montanha Sagrada, na belíssima região de Casa Branca, próximo ao Parque Estadual da Serra do Rola Moça. Ali, em um Lugar Especial, realizamos uma vivência fundamentada no Xamanismo Andino-Amazônico, seguindo os ensinamentos de Tradições milenares que se desenvolveram nas alturas da Cordilheira dos Andes e nas selvas da extensa Bacia Amazônica. Territórios que se complementam e compõe uma generosa dádiva de vida da Mãe Natureza.

O propósito dessa Caminhada foi levar os participantes a uma experiência imediata, concreta e profunda com a sua essência. A condução dos trabalhos ficou a cargo de Ricardo Villanueva (Chile) e Ka W. Ribas (Brasil), que há anos praticam e trabalham com os ensinamentos ancestrais de diferentes culturas ameríndias.

Gratidão Grande Espírito! Gratidão Pachamama! Gratidão Pai Sol! Gratidão Montanha Sagrada!

Agradeço também aos participantes da Caminhada, pela confiança, pela entrega e pela fé! Ao compadre, amigo e irmão Ricardo Villanueva! A Pedro Fadida, pelo fundamental apoio! Às sagradas medicinas e à sabedoria ancestral dos povos andino-amazônicos, em especial ao povo Colla!

Allin Kawsay – Uma Boa Vida!

Um comentário:

ReLuZ Arte Devocional disse...

Que lindas fotos cumpadre!!! Viva Viva Viva!