quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CUZCO, MACHU PICCHU E VALE SAGRADO - Out 2011

Gratidão Pachamama, Gratidão Wiracocha, Gratidão Apu Kuna!
Foram muitos ensinamentos, bençãos e alegrias nesses 9 dias que tivemos nessa viagem à Sagrada Terra dos Inkas!Emoções, sentimentos e lições que não se esgotam após a viagem, mas, seguramente, cada um levará para a sua vida, para o seu cotidiano.
Agradeço a cada participante desse Grupo maravilhoso, à Basílio, Violeta e Tayta Martin, da Nação Keros, que conduziram as cerimônias em Urubamba e também agradeço à Peru Travel pela logística e suporte na viagem.
Aos ancestrais Inkas, que deixaram sua sabedoria registrada nas pedras, e aos seus descendentes, o amável e simpático povo peruano, que nos receberam com tanto carinho!
Por tudo isso, gratidão, gratidão e gratidão! Haylli! Jallalla! Allin Kawsay!

Um comentário:

Alexandre Alvarenga disse...

Como integrante do grupo quero agradecer imensamente ao Ka por nos mostrar o caminho das pedras (e que pedras!). Agradeço a atenção, o carinho e o cuidado que ele teve com todos do grupo. Aos poucos fomos aprendendo a nos relacionar, respeitando os limites do outro e celebrando juntos nossas virtudes! Que essa Força de Vida flua sempre em nossos corações, aonde quer que Pachamamita nos guie. Agradeço a todos os bons espíritos que nos acompanharam e estão conosco em todos os momentos de nossa vidas. Por fim agradeço à minha querida companheira (mi pareja) Ana... Adoro sua companhia e me sinto grato por compartilhar meu amor com você... Bendiciones para todos nosotros! Abraços, Alexandre