sexta-feira, 1 de julho de 2011

ECOS - Treinamento, Pedadogia e Vida!

O Programa ECOS propõe atividades em grupo, com fundamentação teórica e prática em tradições ancestrais. As práticas são lúdicas e dinâmicas, envolvendo o corpo e os sentidos, resgatando o conceito ancestral de vida=movimento.
No Programa são trabalhados e abordados temas e valores como solidariedade e respeito, os relacionamentos interpessoais e o trabalho em equipe, liderança, confiança, auto-estima individual, saúde e bem estar, ecologia e sustentabilidade.
A conjugação dos ensinamentos teóricos com a experimentação prática por meio de vivências e exercícios nos permite aprender, não apenas no intelecto, mas com nosso ser integral. Por meio dessa “pedagogia integral”, a Ecologia deixa de ser algo externo e passa a fazer parte, efetivamente, de todo nosso ser.
O programa de Treinamento ECOS apresenta-se como uma excelente oportunidade para a capacitação e aprimoramento de uma equipe, possibilitando o pleno desenvolvimento das habilidades humanas e, consequentemente, profissionais. Torne sua empresa moderna e humana, efetivamente sustentável e comprometida com a vida!

Nenhum comentário: