terça-feira, 19 de outubro de 2010

A CONEXÃO COM O REINO ANIMAL

OS ANIMAIS DE PODER
Sábado, 20 de novembro, em Casa Branca-MG

O propósito dessa vivência é sintonizarmos com a energia, a medicina e a sabedoria do Reino Animal. Os animais simbolizam e expressam aspectos instintivos, profundos e inconscientes de nosso ser.
Nesse dia realizaremos práticas de visualização, meditação e exercícios, fundamentados em tradições ancestrais, que nos colocarão em contato com as poderosas energias do Reino Animal. Abordaremos nossa relação com os bichos e como nos beneficiar dessa relação, A vivência acontecerá em um agradável ambiente, próximo à natureza, em Casa Branca-MG, na região do Parque da Serra do Rola Moça, o endereço será fornecido àqueles que confirmarem sua participação. O horário será de 9 da manhã às 14:30 horas.
Os interessados devem confirmar sua participação até o dia 18 de novembro pelo e-mail espacomaia@yahoo.com.br ou pelos telefones: (31) 3575-3685 ou 9422-9331. O preço da vivência é de R$ 90,00.
Para os que desejarem aproveitar o final de semana no bucólico vilarejo de Casa Branca, podemos indicar algumas boas pousadas.
Nessa prática não usaremos plantas de poder, nem iremos ingerir nenhuma substância psicoativa, para a expansão de consciência serão utilizados instrumentos como o tambor, exercícios corporais e a própria força dos animais. Também não utilizaremos animais físicos, apenas a sua energia.
A condução da vivência ficará a cargo de Ka Ribas que há anos pratica e trabalha com os ensinamentos ancestrais de diferentes culturas ameríndias. Em sua jornada pessoal, Ka recebeu ensinamentos de tradições andino-amazônicas, mexicanas, norte-americanas e de indígenas brasileiros.
Venha descobrir a força e o auxílio desses importantes aliados dos seres humanos, mantendo o respeito e reconhecendo o poder dos animais.

Por Todas as Nossas Relações!

Ka W. Ribas – Educador e Geobiólogo
http://kawribas.blogspot.com/
kawribas@yahoo.com.br

Nenhum comentário: