quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA

Chegou a época do florescimento! Dia 23 de setembro é o Equinócio de Primavera, o dia tem a mesma duração que a noite, é época de equilibrar-se e florescer, cantar e celebrar a emoção e o milagre da vida que desabrocha com as flores e em nossos corações!

Há alguns séculos atrás, um poeta asteca assim louvou o florescer da Primavera:

Eu, o cantor, crio um poema
Reluzente como a esmeralda preciosa,
Como uma esmeralda brilhante, resplandecente;
Eu me adapto à modulação
Da voz harmoniosa da flauta...
Como o tilintar das campainhas
O tilintar das campainhas de ouro...
Assim canto eu a minha canção perfumada,
Semelhante a uma jóia reluzente,
A uma turquesa brilhante, a uma esmeralda deslumbrante,
O meu hino florido à Primavera!

Uma dica: receba, na manhã do Equinócio, os primeiros raios do Sol, com o topo da cabeça voltado para o astro-rei, nesse momento invoque o poder do florescimento em sua vida! Trata-se de um momento de muito Poder!


Muita Paz, Saúde, Alegria e Equilíbrio para TOD@S,

Nenhum comentário: